terça-feira, 23 de agosto de 2022

BRASIL CRISTÃO. CHEGOU A HORA DO AMARGEDOM. UNIDOS VAMOS DERRTOTAR LUCIFÉR.

 

BRASIL CRISTÃO.  CHEGOU A HORA DO AMARGEDOM.  UNIDOS   VAMOS DERRTOTAR  LUCIFÉR.    

 

             


              Há 522 anos quando Pedro Alvares Cabral, chegou a Praia Vermelha, em Santa Cruz da Cabrália, hoje Porto Seguro, em sua comitiva vieram alguns Frades Jesuítas, que ao aportarem nas terras descobertas, fincaram nas praias uma enorme Cruz; símbolo do Cristianismo numa clara mostra que antes dos soldados ou mesmo o chefe da expedição, Cabral, a terra teria que se render a Deus, na figura de seu filho crucificado.  O homem desde a desobediência de Adão, passando por Noé, Moisés, pela sua indecisão e teimosia em cumprir as ordens divinas, teve que receber conselhos e ordens do profeta Josué para se livrar dos Ninivitas, Amorreus, Filisteus, adoradores de deuses pagãos e satânicos, onde a família não existia, a lascívia, a prostituição, sacrifícios humanos eram realizados para seus deuses. Apesar de todo este quadro o povo não perdeu o norte da fé e das leis que Moisés havia recebido depois da opressão do Egito. Milhares de anos se passaram com a vinda, crescimento e morte de Jesus Cristo, que abriu mova expectativa ao ser humano. Os conceitos morais, a família, a paternidade, passou a ter seus valores. No Brasil não poderia ser diferente, o Cristianismo cresceu, e hoje somos a maior nação Cristã do Mundo.

 

 

                                 Muitos falsos profetas, adoradores de Satanás. Vieram se infiltrando em nosso mundo cristão. Lutas travadas, vitorias e derrotas, mas sempre o cristianismo vencedor. Hoje nós vemos os Anti Cristos (as Bestas do Apocalipse), juramentados à ideologia Comunista se levantaram em nosso meio com a única finalidade como já acontece em várias nações do mundo, como a China,


 Cuba, Venezuela, Nicarágua, onde fecham igrejas, proíbem cultos, e obrigam as pessoas renegarem a sua fé. Acabam com os direitos de livre expressão. Censuram a imprensa, fecham Rádios, Televisões, Jornais, pendem e condenam sumariamente os que se opõem. Criam um único partido; o do Governo. Esses demônios há algum tempo, vêm arquitetando implantar essa ideologia Anti Cristã (Fôro de São Paulo) em nosso pais.

 


                            A esses facínoras, se junta uma imprensa tendenciosa, que só quer tirar vantagem. Em 1º de Abril de 1964, pelo clamor do povo, as Forças Armadas, impediram que esses comunistas aqui implantassem seu regime de terror, que defendem a legalização do aborto, o livre uso das drogas, o sexo livre nas escolas, soltura de criminosos das penitenciarias. 





 Num pais onde 80% da população é evangélica e Cristã, não tem cabimento, que um Comunista convicto, Condenado, solto e livre para se eleger, blindado pelos ministros que ele e a sua sucessora nomearam para o STF.

 


                              

   Uma guerra do bem contra o mal, da liberdade de expressar, de cultuar Deus, irmos à igreja, louvar a Deus. Cada cristão, cada Pastor, Padre, Rabino, cada homem ou mulher, nestes dias tem o dever de falar e convencer o indeciso a votar no Presidente que tem Deus como seu Senhor e o Brasil acima de tudo.



 O Eleitor não deve deixar de votar na chapa completa

Presidente.

Governador

Senador.

Deputado Federal

Deputado Estadual,                

Porque se assim não o fizer o seu voto não terá validade, pelas novas normas do Tribunal Superior Eleitoral, que tudo faz para obter uma eleição onde as cartas já estão marcadas. Fica aqui um alerta ao povo cristão, não podemos perder esta guerra, pois vamos perder tudo que foi conquistado a nossa Liberdade. E seremos escravos destes malditos comunistas com nossa família e nossos filhos.

 


 NOSSA BANDEIRA NUNCA SERÁ VERMELHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário é muito importante para o crescimento da nossa proposta jornalistica, de imparcialidae, coerência, equidade;com nosso leitores, e nos assuntos abordados.