quarta-feira, 1 de dezembro de 2021

BOLSONARO JOGA BEM E COLOCA ISAEL DOMINGUES PREFEITO EM PINDAMONHANGABA, E A SUA TURMA NUMA VERDADEIRA NA “SINUCA DE BICO”.

 BOLSONARO JOGA BEM E COLOCA ISAEL DOMINGUES PREFEITO EM PINDAMONHANGABA, E A SUA TURMA NUMA VERDADEIRA NA “SINUCA DE BICO”.

 


Bolsonaro vai indicar Governadores, Senadores e Reestruturar as Provisórias de seu Interesse.

  

A partir de 30 de novembro de 2021, o Cidadão Jair Messias Bolsonaro, está no Partido Liberal – PL.  Depois de sua conturbada vida politica no PSL, partido que o elegeu à Presidência da Republica no Brasil, e de sua frustrada tentativa de criar uma nova legenda partidária, Bolsonaro se filia ao PL. Valdemar Costa Neto, Deputado Federal Cassado no escândalo do Mensalão, hoje na Presidência do PL, tornou se um dos homens mais influentes e poderosos de Brasília.  Com este namoro, noivado e casamento, muitas negociações e especulações, esta novela deve chegar ao fim com a filiação do presidente da República, que estava sem partido desde 2019, quando deixou o PSL, e com   a tentativa frustrada de criar uma nova legenda, o Aliança pelo Brasil, Bolsonaro deve ter a sua candidatura a Presidente homologada neste novo ninho para as eleições de 2022. Isael Domingues, aliado aos Deputados de Guararema, André do Prado (Estadual) e Marcio Alvino (Federal), que passaram seus mandatos a votar contra os projetos Bolsonaro, comandados por Valdemar da Costa Neto e que hoje estão também em uma máquina de moer carne. Isael Domingues, para ficar no partido de Valdemar da Costa Neto, se aliar   Bolsonaro em 2022.  Valdemar Costa Neto, presidente com projeto de dobrar a bancada do seu Partido, governa o PL com mão de ferro e não admite nenhuma discordância aos seus acordos e determinações. Durante estes últimos anos, depois da Vitoria de Bolsonaro o Grupo de Isael Domingues, principalmente os seus alojados, assessores e nomeados, tem seguido a bandeira dos deputados de Guararema  fieis antagonistas e contra combatentes ao governo Bolsonaro. Vai ser hilário ver e ouvir os puxa sacos que até outro dia chamavam Jair Bolsonaro de bandido e safado, começarem a carregar a bandeira do Presidente da República e seus projetos ante corrupção.  Um grupo, que ocupa cadeiras importantes no governo Isael, composto de petistas, e de outras legendas, que defendem com unhas e dentes o ex Condenado e Ladrão Luladrão, o ex Ministro Sergio Moro, e o Ciro Gomes, passam a partir de agora, serem jogadas na Cova dos Leões. Alias, o Senador Flavio Bolsonaro, que também se filiou ao partido de Costa Neto, devera brevemente visitar Pindamonhangaba, pois além de aqui ter tido a maior votação para o senado da República, sem nunca ter aqui posto os pés, vai visitar os municípios onde os prefeitos pertencem a sua nova legenda. Vai ser hilário, ver os lambes botas perfilados. Abraçando o político que até ontem, tinha o seu pai e Presidente da República Jair Messias Bolsonaro (PL), achincalhado e recusado pelos gestores deste município.  Esta é a velha politica do “Toma lá, dá Cá “. Nada muda no Picadeiro, só os Cenários, os “artistas serão sempre os mesmos”, e o povo vai continuar pagando caro Pelos ingressos para assistir este dantesco espetáculo que esta política suja promove:  entra governo as governo. COM ALGUMAS RARAS EXCEÇÕES


 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário é muito importante para o crescimento da nossa proposta jornalistica, de imparcialidae, coerência, equidade;com nosso leitores, e nos assuntos abordados.