sexta-feira, 26 de junho de 2020

ISAEL DOMINGUES PERMITE REFORMA PARTICULAR E GESTÃO EM BEM PUBLICO. FINS ELEITOREIROS ?


ISAEL DOMINGUES PERMITE REFORMA PARTICULAR E GESTÃO EM BEM PUBLICO.  FINS ELEITOREIROS  ?

Jornalista : Antonio Edwar.








A famosa quadrinha de Futebol de Salão/Vôlei, inaugurada no final da década dos anos 70, exatamente nos fundos da quadra Manoel Cesar Ribeiro (Quadra Coberta) no Bairro da Galega, que durante anos abrigou, uma juventude Pindamonhangabense , que lá praticava essas modalidades, principalmente Futebol de Salão, Outras vezes pais e mães levavam os seus filhos e filhas para aprenderem o andar de bicicleta, naquele local. Entrou prefeito e saiu prefeito, incluindo o atual, nunca deram a mínima atenção e manutenção àquele próprio publico municipal.  Jovens de todos os cantos do município lá se reuniam para os famosos rachões do futebol de salão,







REFORMA  PARTICULAR
Até que um grupo de bem intencionados e abastados moradores resolveu usar aquela quadra para o nobre esporte do Tênis. Timidamente começaram a bem usar a quadra para seus treinos, até que resolveram de forma irregular,  pois trata se de um bem municipal de uso publico reformar a referida quadra.  Pintaram uma quadra de Tênis, eliminando qualquer vestígio que caracteriza ao que se destina esta quadra, pratica do Futebol de Salão e Vôlei Ball. 







ACESSO  BLOQUEADO
 Por fim assumiram totalmente o uso, daquela quadra impedindo o lazer dos munícipes, e o uso de toda a cidade e até do Distrito, que vinham fazer uso daquela dependência publica de esporte.  Um belo exemplo da comunidade à gestão publica, sem que se esqueça, de que ali é um espaço aberto de uso publico, e não apenas de uma casta de pessoas bem postas e com possibilidades de usarem quadras particulares espalhadas nesta cidade pare este fim.








IMPEDINDO O USO PUBLICO
 O Ministério Publico, deve tomar as medidas de praxes face a estas ações ilegais e eleitoreiras (?)  a tais medidas, reforma particular a um bem Publico, e a cessão de uma Gestão particular e  Irregular do mesmo, que aqui se configura como a Quadrinha da Galega. É sempre a mesma estoria o cidadão assume o poder, passa 3 anos sem fazer quase nada.  No ano que antecede as eleições e no ano eleitoral, é um tal de obras para que o povo esqueça as omissões e do seu mandato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário é muito importante para o crescimento da nossa proposta jornalistica, de imparcialidae, coerência, equidade;com nosso leitores, e nos assuntos abordados.