domingo, 3 de maio de 2020


A REPÚBLICA DO BRASIL.            
“O PROSTÍBULO DA CASA DA TIA ENY EM BAURU MUDOU SE PARA BRASÍLIA”.



Jornalista : Antonio Edwar.











ALEXANDRE MORAES ADV. DE EDUARDO CUNHA
O Ministro da Justiça Alexandre de Morais, suspende a nomeação feita pelo Presidente da Republica Jair “Messias” Bolsonaro, do cargo de Diretor Geral da Policia Federal o Delegado de Carreira,  Alexandre Ramagem.  Noticia alardeada pela Rede Globo através dos seus noticiários, e G1. Durante muito tempo quando menino ouvia que quando as coisas andavam mal arrumadas o povo dizia: esta igual “Casa (de Mãe Joana), expressão devida a Rainha Joana I de Nápoles, e Condessa de Provença, que vivia uma vida degradada e permissiva. Aos  21 anos regulamentou  os  Bordeis da cidade onde vivia refugiada , Avinhão.







O DESORDENAMENTO DA DEMOCRACIA ESTA AQUI
Uma de suas normas dizia :  o paço ou lugar,  terá uma porta onde todos possam entrar. A expressão “Passo” da Mãe Joana, virou sinônimo de Prostibulo. Trazida para o Brasil o termo paço, por não ser da linguagem popular, foi substituído por casa e Casa da mãe Joana e serviu, por extensão, para indicar o lugar ou situação em que cada um faz o que quer, onde imperam a desordem, a desorganização. Este termo quer dizer também que tal casa não possui janela nem porta, onde todos entram e saem sem pedir licença, imperando, portanto indisciplina, desrespeito, dentre outro 






 
TIA ENY E SUAS SOBRINHAS EM BAURU,
Aqui no Brasil. Apenas 30 anos após a proclamação da Republica,  uma Cortezã  de nome 
Eny Cezarino, a famosa Tia Eny, de Bauru, onde funcionou a maior casa de Meretrício do pais, frequentada ´por políticos de todo o Brasil,, localizada na  rua Costa Ribeiro. A fama do bordel era tanta que todos faziam questão de conhecê-lo: prefeitos, deputados, ministros, governadores de Estado, empresários, banqueiros. “Vir a Bauru e não passar na Casa da Eny era o mesmo que ir até Roma e não ver o papa”.  Casa da Eny não era coisa para qualquer um. Localizado na Rua Costa Ribeiro, o bordel ganhou fama por possuir as mais belas e bem vestidas garotas de programa de todo o País. Ali,  coberta de ouro e diamantes, a  Tia Eny, como era chamada  belas mocas que lá iam ganhar a vida, comandava um império que recebia seus amigos  e apadrinhados políticos, até o Diplomata Vinicius de Morais  frequentou a Tia Eny. Houve um tempo, em Bauru, entre as décadas de 1930 e 60, em que as garotas de programa não precisavam se arriscar à beira das avenidas movimentadas para conquistar fregueses. Décadas atrás, elas podiam se dar ao luxo de permanecer sentadas em sofás confortáveis, esperando que os clientes viessem solicitar seus préstimos. (Parece até alguns Gabinetes esparramados Brasil afora).



 
" SEM LEGENDAS " 
No Brasil de hoje respiramos os mesmos ares de outrora, uma verdadeira “CASA DA MÃE JOANA”.  Um Ministro da Justiça que há algum tempo esteve a serviço da
Transcooper, que já teria sido investigada por possuir ligação com o Primeiro Comando da Capital (PCC), de São Paulo.PCC, alçado a este cargo ( sem concurso nomeado por Temer) em negociata  do PSDB de FHC, Geraldo Alckmin e João Doria, resolve interferir em uma atribuição do Presidente da Republica e anular uma nomeação do Delegado Geral da PF, por Jair Messias Bolsonaro, que para não parecer Ditador,  recua e cancela a nomeação publicada no DOU.  Uma palhaçada, verdadeira falta de pulso do Presidente e de seu nomeado à PGR ( outro Cavalo de Troia)  num desregramento total das instituições.   





ELEITA DEPUTADA NA CARONA DO BOLSONARO
Janaína Paschoal,  a musa do Impeachment da Dilma Rousseff, hoje eleita Deputada Estadual por São Paulo, na esteira do Bolsonaro, hoje propõe que ministros militares retirem apoio ao presidente BOLSONARO, para  que em seguida ele seja afastado. A deputada que se diz “constitucionalista”, parece crer que os ministros militares são: base de sustentação de Jair Bolsonaro e que insiste para que estes “peçam  baixa”, ocasionando a deposição do  presidente . 





Janaina Paschoal, advogada, e deputada que é; deve saber que os pilares que sustentam BOLSONARO no poder são na verdade o POVO e a CONSTITUIÇÃO, e não as Forças Armadas. O ministro militar que retirar o apoio a Bolsonaro simplesmente será exonerado e trocado por outro. Vários Militares já foram trocados nesse governo.   





NÃO PRECISA SER MESSIAS. BASTA
SER PRESIDENTE DO BRASIL

Ou o Brasil pode de fato acreditar na fala do seu Presidente, na guerra da esquerda comunista que quer a qualquer custo tomar o poder, e ele rege como o presidente que foi eleito pelo povo na coligação : “ Brasil Acima de Tudo, Deus Acima de Todos” ( PRTB- PSL)  Com 57.797.847 votos ( 55,13% dos votos validos) para a Presidência da Republica,  ou é bom que o “ Messias vá fazer Milagres,  na sua cidade natal Glicério (SP) com seus menos de 5.000 habitantes.









O QUE NÃO FALTA É APOIO POPULAR
O povo já na aguenta mais esta guerra desses comunistas que fundaram o FORO DE SÃO PAULO, mancomunados com a mídia vermelha que assola os meios de comunicações . esses comunistas que roubaram o pais nestes últimos 30 anos, jogaram o DEUS PÁTRIA E FAMÍLIA , na lata do lixo, e tornaram o pais no mais corrupto em todo o mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário é muito importante para o crescimento da nossa proposta jornalistica, de imparcialidae, coerência, equidade;com nosso leitores, e nos assuntos abordados.