“UFA! EM PINDAMONHANGABA, A NUVEM NEGRA ESTA DIZENDO ADEUS. DR.
ISAEL SURPREENDE COM UM SECRETARIADO JOVEM; QUE SONHA TRAZENDO IDEIAS NOVAS”.
BREVEMENTE "SÓ SALTINHO®", ESTARÁ CHEGANDO EM OUTROS MUNICÍPIOS DA REGIÃO.
Ao reunir a
imprensa local e regional, para anunciar o seu Secretariado, o Médico Isael
Domingues, e o seu Vice-Prefeito Ricardo Piorino, deram uma demonstração de
lisura, companheirismo, e respeito com a mídia. Como chefe do Cerimonial
(na ocasião), o jovem Lucas deu um show de competência e comando, na arte de
apresentar, como um “Show Man”, recepcionou toda imprensa, escrita falada e
Televisada da Região com equidade e respeito, desfazendo aquela costumeira
pratica do privilegio para alguns órgãos de comunicação, nos governos
anteriores, e pontuando o tempo de início e termino da reunião, um bom início
com mestria e profissionalismo, parabéns Lucas pela mostra da sua competência.
O Via Metrópole Jornal, e o “ COMITE DOS 20+ 1”, desejam a você uma boa gestão à
frente da comunicação municipal. Isael deu mostra de sua disciplina como
médico, ex-militar, no item consideração e respeito. Foi o primeiro a chegar no
Local, a coletiva estava prevista para iniciar as 08.30hs local, com educação e
respeito aos seus convidados, Isael, demonstrou a calma e tranquilidade do
cirurgião, e pacientemente iniciou a coletiva as 09:00 hs. Acompanhando o
prefeito eleito, sua esposa a Bióloga Claudia Domingues, e seu filho receberam a
imprensa e os amigos que lá compareceram para prestigiar o evento. Após
agradecer e saudar os meios de comunicação presente, o Dr. Isael, iniciou a
declaração do seu Secretariado, iniciou apresentando o seu
Chefe de Gabinete, Fabiano
Vanone, nascido em Taubaté, onde viveu sua juventude ao lado do seu pai,
Orestes Vanone vereador em Taubaté, ex-presidente da Câmara, filiado por longos
anos ao PSDB da família Ortiz, hoje o pai de Fabiano se reelege em 2016 para a
câmara pelo PV do Padre Afonso Lobato. Fabiano desde menino,
viveu as lides política e o trato com os munícipes e eleitores do seu pai.
Contribuiu muito para o bom êxito e a carreira política paterna. No PSDB,
Fabiano teve peso no apoio ao Tucano eleito Deputado Federal Bruno Covas,
amealhando bons votos ao mesmo em Taubaté, que o tem como bom amigo.
Fabiano é formado em publicidade pela UNITAU, direcionando sua atuação em
Marketing Político; Presidente da Juventude do PSDB em Taubaté, criou uma
frente jovem ativa e participante na política local e regional. Com a vinda do
seu pai para o PV, Fabiano esteve firme em seu Marketing, participou ativamente
como Marketólogo na campanha 2016 em Pindamonhangaba, foi o
orientador e responsável, deu o norte para a vitória do eleito Dr. Isael
Domingues, o seu trabalho foi eficiente, didático e vitorioso. Uma
campanha sem recursos onde “Vanone” não abandonou os princípios da política que
conviveu desde menino (é do ramo) ... Deu certo, deverá ser um bom Chefe de Gabinete.
Cortez, educado mostrou se atencioso com as pessoas, esperamos termos “novos
ares para respirar no Palácio de Cristal”. Em seguida, o prefeito eleito ratificou
como:
Secretário de
Governo, o seu Vice Dr. Ricardo Piorino:
vereador em 3 mandatos, presidente da Câmara em duas Legislatura, e eleito como
Vice-Prefeito. Político experiente com forte trafego no Legislativo local, bem
quisto no meio do povo Piorino será a “chave mestra” do novo governo.
À frente da Secretaria, será com certeza o elo de união entre o
executivo e os seguimentos da cidade. Isael Domingues, apresentou os demais
secretários que destacamos a seguir:
Presidente da Fundação Dr. João Romeiro - Jucélia Batista
Ferreira. Jornalista, graduada na UNITAU. Deu sua contribuição em diversos
meios da Comunicação em Pindamonhangaba, foi estagiaria como Jornalista Na
“Tribuna do Norte”, atuou em veículos da imprensa local, escritora, vamos
esperar que de conta do recado, e que a Tribuna do Norte, tenha o seu real
papel na imprensa Nacional. Apesar de não ter nascido em Pindamonhangaba,
Jucélia, aqui realizou os seus sonhos e construiu sua vida. Foi ativa na campanha
do Prefeito eleito.
Secretário de
Administração - Fabrício
Augusto Pereira. Bacharel em Direito pela UNITAU (Universidade de Taubaté).
Servidor Público da Prefeitura de Pindamonhangaba há 12 anos. Atuando como
Assistente e Supervisor Administrativo, com Contratos e Convênios, Comprador,
Pregoeiro, Analista e Planejamento Orçamentário. Também tem cursos nas áreas de
Administração Gerencial e Finanças Públicas; Protocolo e Arquivo, CIPA e
Informática Avançada. Recém-eleito presidente da Associação dos Funcionários
Públicos do Município de Pindamonhangaba, Fabrício foi um grande apoio na
campanha do Prefeito.
Secretário de Assuntos
Jurídicos - Anderson
Plínio da Silva Alves. Advogado. Pós-graduado em Direito Público e Controle
Municipal. Tem experiência na execução de serviços especializados em Assessoria
e Consultoria Jurídica em Direito Administrativo, Direito Eleitoral e Direito
Privado. Atualmente é Coordenador Jurídico de um escritório de advocacia. Já
atuou como Procurador Jurídico, no município de Saubara (BA) e como Assessor
Jurídico Adjunto, no município de São Francisco do Conde (BA). Com a
mente de gestor moderno em conversa com o VIAMETRÓPOLEJornal,
Anderson, falou de algumas das suas ideias, se lhe for
permitido, vai criar a Isonomia entre cargos e salários, pondo fim
na prefeitura de 4 níveis salariais, os apaniguados da atual Secretaria
de assuntos jurídicos, os Engenheiros e funcionários amigos da
administração , premiados com as famosas 120 horas extras, quando o resto vive
a pão e agua, procuradoria Jurídica por concurso especifico, e a
viabilização e concretização da Previdência Municipal, todos em um
só regime. Com estas ações finalmente o funcionalismo municipal estará sendo
finalmente valorizados. O prefeito Isael através desta secretaria,
estará deixando um legado nunca realizado em qualquer administração anterior.
Secretário de
Desenvolvimento -Marcelo Martuscelli. Advogado Formado pelo Departamento de Ciências
Jurídicas da Universidade de Taubaté. Político experiente, nos últimos 04 atuou
na Diretoria Administrativa do Conselho de Arquitetura e Urbanismo de São
Paulo. Também foi presidente da Comissão de Licitação do Conselho de
Arquitetura e Urbanismo do Estado.
Secretário de Educação
e Cultura - Júlio César
Augusto do Valle. Professor de Matemática. Graduado pela USP (Universidade de
São Paulo). Mestre e Doutorando em Educação pela mesma instituição. Atuou como
coautor dos cadernos do Pacto Nacional pela Alfabetização na Idade Certa
(PNAIC) do Ministério da Educação. Atualmente leciona na USP e no Instituto
Superior de Educação de São Paulo nas licenciaturas Ciências e Matemática.
Desconhecido, na cidade, mas com ideias novas e modernas, vamos esperar
para que novo Secretário, não transforme aquela Secretaria em reduto do PT
local. E gerencie com "meritocracia", palavra em desuso no
vocabulário local.
Secretário de Esportes
e Lazer - Everton
Chinaqui de Souza Lima, prata da casa, filho do dirigente de esporte do Bela
Vista e presidente da Liga de Futebol, “Wlamir, o conhecido “Macarrão”, é
graduado em Educação Física pela UNITAU (Universidade de Taubaté). Desde muito
pequeno praticou e se envolveu com esporte, cria do Fluminense (Bela Vista),
Everton sempre este em evidencia na pratica esportiva, atua como professor de
Educação Física na escola de Educação Infantil e Ensino Fundamental Criança e
Companhia desde 2004. Tornou se dirigente de futebol, foi Presidente do E.C
Colorado de 2012 a 2015 (um dos principais clubes de Pindamonhangaba). Foi
Chefe de Gabinete do Vereador Ricardo Piorino, na Presidência da Câmara
Municipal de Vereadores, resolveu entrar na política pelas mãos do seu mentor
Piorino, tendo tido uma expressiva votação, na coligação que elegeu Isael
Domingues.
Secretário de Finanças - João Carlos Muniz é graduado em Ciências
Contábeis pela UNITAU (Universidade de Taubaté) e pós-graduado em Lei de
Responsabilidade Fiscal e Contabilidade Pública pela UNINTER - Polo
Pindamonhangaba. Por concurso público, assumiu o cargo de Tesoureiro da
Prefeitura de Pindamonhangaba em novembro de 2006, foi exercer o cargo de
Diretor de Finanças na Câmara dos Vereadores de Pindamonhangaba, também exerceu
na Prefeitura de Pindamonhangaba o cargo de Diretor do Departamento de Finanças
de 2011 a 2012. Atualmente ocupa o cargo de Diretor do Departamento de
Arrecadação e respondendo em várias ocasiões como Secretário de Finanças
interino. João Muniz tem uma característica que não abre de mão, integridade,
dignidade e honradez, amigo leal de sus funcionários, competente educado no
trato com a população. Como é do ramo João Muniz, vai saber controlar e
tirar a prefeitura da Herança que está recebendo da atual administração:
Dividas, + Dividas + Dividas...
Secretário de Habitação - Marcus Vinícius Faria Carvalho, nascido em
Pindamonhangaba, é Advogado e empresário do ramo imobiliário e de construção
civil. Graduado em Ciências Jurídicas e em Ciências Contábeis pela UNITAU
(Universidade de Taubaté), e pós-graduado em Direito Público pela mesma
instituição. Também possui graduação em Ciências Econômicas pela Instituição
Toledo de Ensino, de Bauru. Trabalhou nas Secretarias de Habitação e de
Assuntos Jurídicos da Prefeitura de Pindamonhangaba em governos anteriores. É
do ramo vai dar conta do recado.
Secretário de Obras e
Serviços - Josué
Bondioli Júnior, filho da terra, graduado em Engenharia Civil e Ciências
Contábeis pela UNITAU (Universidade de Taubaté). Atua há 21 anos na área de
Engenharia, Obras de Infraestrutura e Saneamento Básico. Servidor Público
concursado na prefeitura de São Jose dos Campos, mas por amar a sua terra natal
Junior, como é carinhosamente chamado pelo seu Pai Josué e Dona Célia Bondioli,
prestou concurso na Prefeitura de Pindamonhangaba, exonerou-se, do seu cargo em
São Jose e assumiu a sua vaga na sua terra natal. Trouxe para Pinda sua
experiência, contribuindo com suas ideias e experiência para modernizar o
Departamento de Obras do município.
Secretária de Saúde e
Assistência Social - Valéria
Santos. Atua há 22 anos como funcionária pública estadual concursada. Pós-
graduada em Saúde Pública pela UNINTER, e em Gestão da Clínica Ampliada
pelo Sírio Libanês (SP). Já atuou nas áreas Administrativas e de Saúde como
Chefe de Despesas e de Finanças, e Diretora de Administração de Material e
Patrimônio. Formada em Pregoeira Cursos de Licitações pela FUNDAP (Fundação de
Desenvolvimento Administrativo) e em Contratos Públicos pela NDJ (Nova Direção
Jurídica). Também é Bacharel em Ciências Jurídicas e atualmente é Diretora de
Núcleo de Regulação. Sobrinha do Deputado Estadual Padre Afonso Lobato, Valeria
nesta nova experiência, vai poder contribuir muito para a saúde do município.
Subprefeito de Moreira
César - Nilson Luís de Paula
Santos é graduado em Logística pela Faculdade Anhanguera. Iniciou sua vida
profissional, em 1992, como “Menor Colaborador” – atual programa “Menor
Aprendiz” no Fórum de Pindamonhangaba. Foi Chefe de Gabinete do Dr. Isael
Domingues na Câmara de Vereadores, e atualmente, Gerente Operacional,
Administrativo (demissionário) de uma empresa de transportes rodoviários – onde
entrou como Auxiliar de Escritório, tornando- se Supervisor no ano seguinte.
Nilson, construiu a sua vida profissional degrau por degrau, figura bastante
conhecida em Moreira Cesar, vai gerenciar com o apoio do Distrito e de todos os
seguimentos daquele bairro com características de cidade em nosso município.
ESPERANÇA NO FIM DO TÚNEL – Isael,
reafirmou a intenção de cumprir as suas promessas de campanha “ a população
está em primeiro lugar” : exijo ( continua Isael) que o meus secretários
tenham uma gestão interativa, para que em nosso meio se respire harmonia, e
respeito. “O pais atravessa uma crise, cada um de nós temos que ter
criatividade para realizar as nossas tarefas. Apesar de estar
recebendo uma prefeitura endividada, e a câmara municipal a toque de caixa ter
aprovado o orçamento a menor, vamos governar com austeridade e transparência”.
QUEIMANDO GORDURAS - “ Serei prefeito de um mandato só” ("Sic") ; vou reduzir o
gastos com os cargos nomeados, alugueis desnecessários, vamos
realizar obras com parcerias no governo estadual e federal.
Existem algumas obras que são pontuais e poderão ser realizadas, como por
exemplo o rebaixamento da linha férrea, que já foi liberado por todos os órgãos
estaduais e federais, e até agora não aconteceu, por falta de interesse dos
meus antecessores.
VALORIZANDO A FAMÍLIA: Um gesto digno de ser anotado, foi a do
Prefeito eleito Dr. Isael Domingues, em valorizar a família,
agradeceu a sua esposa a Bióloga e empresaria, Claudia Domingues, e
seu filho presentes no ato, valorizando a sua e todas as famílias de
Pindamonhangaba. Apesar de não ter declinado, creio que finalmente o Fundo de
Solidariedade em Pindamonhangaba, vai ter a sua primeira dama (esposa do
prefeito) à frente.
NOTA DA REDAÇÃO: Dr. Isael, mostra sua vontade de mudar não
eliminando(?)o cargo de Secretário de Comunicação Social (não anunciado), uma
economia de R$ 849.600,00 (oitocentos e quarenta e nove mil e seiscentos reais
em um único salario) . Agora é só dar uma retificada no salário também,
do responsável pelo “JORNAL DA CIDADE”, e do Subprefeito de Moreira Cesar, que
tem “Status” de Secretários e percebem o mesmo salário atual distorcido de R$
15.000,00. O responsável pelo jornal “Chapa Branca”, não pode receber
mais do que a editora chefe da BAND TV, ou da TV VANGUARDA. O Subprefeito
de Moreira não é o Vice-Prefeito eleito. Aliás esta distorção, foi criada para
acomodar o salário de um vereador, eleito vice-prefeito na ocasião que assumiu
a Subprefeitura de Moreira. Não vai usar o modelo de Brasília, o povo que
se dane, mas o trem da alegria vai passar. Isto vivemos estes últimos 28
anos. O povo quer respirar um novo ar. A nomeação do
Secretário de Planejamento ainda em suspense para cumprir compromisso de
campanha, é um capitulo para o prefeito eleito resolver. Segundo o que chegou a
esta redação, a figura foi convidado, mas está esperando para ver se continua
em Taubaté (depende de nova nomeação de Junior Ortiz), o cogitado, já esteve
por aqui, em governo anterior e teve um desempenho fraco. Dr. Isael, “política
é um barco, onde o convidado embarca ou fica de fora. Não fique à mercê de
estrelismo e outros adjetivos
semelhantes, se não o senhor vai repetir o governo anterior( marcado pela arrogância
falta de humildade , e não é o que a cidade espera . “BOA SORTE” :.
PREFEITO DR. ISAEL DOMINGUES E SEU SECRETARIADO. |
ATENÇÃO MULHERES EM PINDAMONHANGABA E REGIÃO !
SÓ PARA MULHERES
- Chega em Pindamonhangaba *, região Central, Bairros e
Moreira Cesar, “ SÓ SALTINHOS ®”, empresa especializada
em trocar os saltinhos do Sapato Social da mulher, e Sandálias de saltos
finos; tipo Agulha. Ultrafino, Fino, Médio e Grande. O cansaço de você ir até
uma sapataria com os seus Sapatos para trocar os saltinhos, acabaram com “ SÓ SALTINHOS®”.
RAPIDEZ - Para a sua comodidade e segurança, um funcionário
credenciado e identificado pela empresa, irá até a
porta da sua casa, retirar os seus Sapatos, e em 24 horas levar de volta à sua porta,
aquele sapato que você já havia deixado de lado pelo incomodo pelo desgaste
natural do salto, que ocasionava o incomodo “toc...toc...”, quando você anda na
rua.
COMODIDADE - O horário de funcionamento de retirada
entrega dos seus sapatos será de até 17.00hs. Para ser atendida a nossa cliente
deverá ligar para Cel. 9988289400 – Whats App(Zap) 012992198186 - Whats App(Zap)
012991390379 , fornecer o local de
retirada , que iremos retirar os seus
sapatos para troca dos saltos. Nossos Preços para Concerto: Será cobrado para 01
sapato para troca de saltinho R$ 9,00 (par).
ECONOMIA - Acima de 03 Sapatos para troca de saltinhos, será
cobrado apenas R$ 7,00 (Sete Reais) por cada par. O serviço executado ser de
troca de salto e limpeza, não inclui pintura e reforma do calçado. Só executaremos a troca de saltos, mas o seu
sapato voltara às suas mãos em melhor aparência do que foi entregue. Este
serviço entrara em funcionamento a partir do dia 20/12/2016. FACA SUA RESERVA A
PARTIR DE AGORA.
“ SÓ SALTINHOS®”, A SOLUÇÃO PARA OS SEUS SAPATOS. ATENDEREMOS A ZONA RURAL DAS 10 ÁS 16hs. SERÁ COBRADA UMA TAXA EXTRA DE R$
5,00 EM CADA COLETA DE SAPATOS; MANTIDO A MESMA TABELA DE PRECOS ACIMA. OS PREÇOS DE SERVICO, ACIMA TEM VALIDADE DE 30 DIAS A PARTIR DE HOJE,
18/12/2016.
BREVEMENTE "SÓ SALTINHO®", ESTARÁ CHEGANDO EM OUTROS MUNICÍPIOS DA REGIÃO.
“COMITE DOS 20+1” DÁ SEU
PONTAPÉ INCIAL PARA 2017.
“COMITE DOS 20+1”, atuando
no 3º Setor, estará a partir de 01 de janeiro de 2017, atuando na observação
dos atos e feitos dos Poderes Legislativo e Executivo do Município, interagindo
com a população, com o Ministério Público local. Composto de membros da comunidade do município
reúne vários seguimentos importantes para poder realizar seus intentos e todos
atuando, como voluntários. O “COMITE DOS
20+1”, reúne se no dia 22 próximo com seus membros para estabelecerem as estratégias
para 2017.
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