quarta-feira, 4 de maio de 2016

CONGRESSO NACIONAL QUER ACABAR COM A LIBERDADE DA INTERNET NO BRASIL.

O CONGRESSO NACIONAL QUER ACABAR
COM A LIBERDADE DA INTERNET NO BRASIL.

 por: Maria Eduarda Alves Ferreira 
 "Chair Woman - Via Metrópole Jornal


     
Claudio Cajado - DEM - BA.
Uma Comissão de Inquérito foi criada no Congresso, por indicação do projeto do Deputado Federal Claudio Cajado (DEM-BA) para investigar crimes na internet. Uma comissão de Deputados Federais, “enumeraram”, vários crime cometidos por Hackers, que segundo eles, terminaram por abastecer o tráfico de armas, drogas, sequestros lavagem de dinheiro, trafico de pessoas  etc.  num total de  US$  15 bilhões  em crimes cibernéticos no ano de 2010. A Deputada Mariana Carvalho (PSDB – Rio) Espiridião Amim (PP-SC), Sandro Alex (PSD-SC) Rafael Motta (PSB-RN), Daniel Coelho (PSDB – PE) Rodrigo Martins (PSB – PI). Este relatório foi publicado somente, em 30 de março de 2016, juntamente com a PL
1879/15, do Deputado Silvio Costa (PSC-PE). Este projeto veio a tona após 06 anos, depois de inúmeras sessões que foram financiadas com nosso dinheiro, apresentando uma lei que visa criar censura e vigilância estatal na Internet, incluindo mudanças no Marco Civil mostra de forma insofismável que dependendo da interpretação pretensiosa de Juízes, cria a censura  e o cerceamento da liberdade se restringindo a vontade de  um homem só, como aconteceu com a paralisação do WhattsAPP no dia 02 de maio, onde fica visível  a pretensa redução dos limites da banda larga na Internet  proposta pela  ANATEL.  Ações de governos comunistas como este que ai esta, ou do governo  terceirizador que ora se avizinha, e que  poderá vir ser instalado , cuja meta é  a  política estatal das privatizações, estabelecendo muros sem limites à  liberdade individual, se acolher uma proposição absurda como esta. Um projeto apresentado por insanos parlamentares, que antevendo o desmoronar do governo do PT, e dos seus partidos que até pouco tempo faziam parte da sua base de sustentação,   este projetos estabelecem em sua apresentação os seguintes itens:
- Censurar, qualquer mídia ou cidadão que fale mal de um político, sob pena de ter que remover o conteúdo em 48 horas, ou indenizar o ofendido.  As mídias serão agentes de censura de e seus usuários, pratica já existente em algumas no Brasil.
 - Empregar 10% da taxa do Fistel, para financiar a policia, Parte desta taxa que  é usada para fiscalizar o acesso a Internet, será usada para subvencionar a Policia, que por sua vez tem  recurso próprio para efetuar seu trabalho. Pois já pagamos impostos para atender esta finalidade .
A Policia Federal fica autorizada a investigar, qualquer computador ou celular, ao seu bel prazer, desde o baixar uma musica na Internet ou se você escrever algo que p Governo se julgue ofendido, ou de injuria, a algum político, o autor terá  que comparecer a Policia Federal para dar explicações. Haja presídios federais para abrigar milhões de brasileiros que ridicularizam os políticos diariamente, principalmente os corruptos e ladrões, que são a maioria que convivem em  nossas Câmaras, Assembleias,  Congresso e Senado Ministérios, e até Órgãos Superiores. .                                                                      
  – Autoriza a publicação de endereço de IP nas redes, informando o nome, endereço da pessoa sem a necessidade de uma ordem Judicial previa (como é hoje) para evitar abusos. Todos serão culpados por “presunção”. Se alguém falar mal de um político, imediatamente o autor recebera a visita da Policia Federal.                                                                                          
 - Relatório sugere uma pena de 2 anos de prisão , para quem violar os “termos de  uso” de um site.

 Esta medida que remonta ao regime comunista de Lênin, ou a liberdade de pensamento do governo Fidel em Cuba, ou a exercida por Chaves, Maduro na Venezuela, Cristina Kirchnen na Argentina, Evo Coca Morales na Bolívia, que  aplicam uma censura descarada ao usuário da internet Este projeto  altera o Marco Civil ,  das comunicações e permite que qualquer site poderá sair do ar  no momento em que um  gestor julgar algum ato ilegal por parte de um usuário .

Exemplo vivo disto esta na Rússia onde até usuários que tem mais de 3.000 seguidores procedam como as mídias sociais que constantemente sofrem bloqueios a cada momento em que alguém fale mal do governo.  Há de se ressaltar, que este projeto ficou passeando no Congresso Nacional, até o momento em que o povo brasileiro começou a usar fortemente a internet e suas redes sociais para denunciar o descalabro deste governo que ai esta e seus associados.  Esta matéria escrita para  alertar o internauta e o povo Brasileiro, a se juntarem  a partir deste momento para evitar que  sejamos censurados  dentro em breve por esta policia  bolchevista de uns poucos congressistas e seus parceiros que ora mudou  de navio,e não percamos a nossa liberdade de expressão, seja imposta  pelo governo comunista que o povo esta mandando embora, ou o governo que se avizinha,   do Michel Temer e seus aliados   do PSDB  terceirizador do FHC, que ora afia suas garras. Usemos da nossa ferramenta de defesa, vamos impedir que este projeto seja aprovado no apagar das luzes. Dêem conhecimento desta matéria a todos os que compõem o seu circulo de amigos na internet ou fora dela.


ELEIÇÕES 2016

PRAZO FINAL - Hoje para o cadastramento digital  eleitoral, sem o que o eleitor não vai poder votar nesta eleição.

CARLINHOS CAZÉ - Filiado ao PV, neste momento focado em sua eleição para Presidente do Sindicato Regional dos Bancários (chapa única) é um dos nomes fortes naquele partido. Filiado ao PT, por algumas décadas, Cazé, por discordar com a política nefasta daquele partido pediu sua desfiliação.  Foi vereador, Sub-Prefeito de Moreira César no governo João Ribeiro, integro sério em seus propósitos, é sem duvida um dos grandes nomes que naquele partido deverá ocupar a câmara de vereadores na próxima legislatura. Estava conversando rapidamente com Carlinhos na calçada da “Drogalar”, quando varias pessoas (homens e mulheres) passaram e questionaram ao mesmo se haveria de sair candidato a vereador, e externaram seus apoios a este jovem político.

E AGORA JOSÉ – Tem vereador, que passou os quatros anos da desta legislatura, igual peão de rodeio, montado num touro brabo, dando chicotada em todo mundo. Esta “jogada”, não cola mais.  O edil, só enviou ofícios para espinafrar entidades, órgãos e até o povo; ou então dando nome de ruas e vielas. Projetos que viessem acrescentar algum benefício à população não apresentou nenhum. E agora José, vai fazer parte dos cometas que por aqui passaram, vieram e depois sumiram; não se reelegeram mais.  Política é coisa séria, o povo tem que ser tratado com respeito.

GUGU MELO – Apesar de afirmar “sou lula e Dilma”, dizendo que tudo o que esta acontecendo é  invenção da direita;  Gugu Melo hoje em outro partido diz que vai sair candidato a Prefeito novamente. Não creio que será de grande utilidade desta feita, como o foi na eleição passada. Disse que os ex amigos e frequentadores do seu carro de lanches (largo do quartel) sumiram.  Gugu, você acha que todo mundo que vê o pais destruído, vai bater palmas para essa dupla de ladrões que você continua aplaudindo? Lula e Dilma. Tenha paciência, até Leon Trotski, um dos articuladores da Revolução Russa de 1919, quando viu os desmandos de Lênin, deu um ponta pé no “Bolchevismo”, e foi morar no México, onde Stalin mandou a sua matilha assassinar o “dissidente” Trotski, o agente stalinista Ramón Mercader na tarde do dia 20 de agosto de 1940 matou  Trotski, com golpes de um picareta de alpinista, golpeando lhe a cabeça.. O mesmo método (assassinato) que os comunistas daqui usaram para afastar o “dissidente” Celso Daniel. Fica uma sugestão Gugu : mude o seu discurso ; quem sabe o pessoal passa a ter  respeito a  uma pessoa inteligente como você .  


UM BOM NOME DA SAÚDE - Veraniza Briet, uma das fundadoras do PV em Pindamonhangaba; enfermeira, professora de Enfermagem, coordenando  diretamente, varias ações que a Secretaria da Saúde tem levado a cabo nesta gestão ( Outubro Rosa,  Novembro  Azul ),  Vacinação H1N1,  e outras campanhas da prefeitura.  Um nome que vai auxiliar a melhoria da saúde do município na câmara municipal. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário é muito importante para o crescimento da nossa proposta jornalistica, de imparcialidae, coerência, equidade;com nosso leitores, e nos assuntos abordados.