sábado, 5 de março de 2016

LULA LEVADO PELA POLICIA FEDERAL PARA DEPOR.

MINISTRO MARCO AURÉLIO MENDES DE FARIAS MELLO, CRITICA SÉRGIO MORO E  CONDUÇÃO  COERCITIVA DE LULA



Por decisão do Juiz Sergio Moro,  Lula é levado para depor', foi conduzido pela Policia Federal, até a Delegacia do Aeroporto de Congonhas. Depois de responder as perguntas que lhes foram formuladas, Lula, foi para o Diretório Paulista do PT, onde foi recebido como Herói. Estes tatos repercutiram no Brasil e no mundo. Ministros em Brasília, criticaram a ação, como o ministro do STF, Marco Aurélio Mello,, que sempre foi  muito critico ao PT e  seus membros, até a sua filha,   Letícia Mello ter sido nomeada por Dilma, para o cargo de desembargador do Tribunal Regional Federal da 2ª Região, que abrange o Rio de Janeiro e o Espírito Santo. A partir daí o ministro mudou a sua opinião, como fez agora ao criticar a condução de Lula para o depoimento, alegando que Sérgio Moro cria suas próprias regras e 'extrapola'. Esta declaração de Marco Aurélio Mello, era só o que os Petistas queriam ouvir, para embasar a sujeira que seu partido jogou no país nestes últimos 12 anos, as redes sociais oficiais do PT, compartilharam  a L do ministro, com acusações  contra Moro . 

Lula foi conduzido pela polícia federal para depor na 24ª fase da Operação Lava Jato na manhã dessa sexta-feira.  O ex-presidente da república deu uma entrevista coletiva na sede do PT, alegando que se sentiu um 'prisioneiro', criticando a ação 'autoritária' que sofreu e dizendo que nunca o intimaram a depor, inclusive o MP, escondeu as artimanhas que ele e seus advogados têm usado para impedir que o mesmo compareça para depor em qualquer instância, inclusive pedindo junto ao STF o adiamento de seus processos onde é investigado pela roubalheira e desmonte que ele e sua quadrilha perpetraram no Brasil. 



Dilma em Brasília pronunciou em defesa ao seu criador, e dizendo se inocente das delações de seu líder no senado Delcídio Amaral








 NA FORNALHA DA POLÍTICA. 



O PSDB NA TERRA DO
GOVERNADOR GERALDO ALCKMIN.



   
Em Pindamonhangaba, SP, terra natal do Governador Geraldo Alckmin,  o PSDB,   se reúniu para determinar o norte da próxima eleição. No dia 02 do corrente mês os Tucanos Pindense começaram  sair do Muro e se apresentarem para as próximas eleições.  A direção do partido, filiados e simpatizantes, começaram finalmente mostrar as caras para o próximo embate político.  Como a eleição de  Vito Ardito Lerário,  é dada quase como certa, e o mesmo estar comandando 18 partidos no município, alguns vereadores da atual legislatura, que até bem pouco tempo jogavam pedra no atual prefeito, que disputara sua reeleição, estão se manifestando  seu desejo se filiarem aquela agremiação.  Vai ser uma briga de peixe grande, que poderá causar um grande prejuízo, para  alguns vereadores que vem se elegendo varias vezes nos últimos anos, Já esta dada como certa a vinda  dos vereadores 


Ricardo Piorino e Toninho da Farmácia para o PSDB,   O atual presidente da câmara Felipe César,  também esta  pensando em se  juntar ao ninho  dos tucanos, ou ir para o PV.  Vai ser um festa, alguém do ninho Tucano vai pra casa. Ruim para o  partido que se coligar com o PSDB, ou o candidato ou  é muito bom de voto ou  vai ser mais uma  azeitona  na empada do outro.  



         Felipe Cessar                        Toninho da Farmácia .





DOUTOR ISAEL DOMINGUES(PR) Encontrei-me casualmente, com a Sra. Claudia Domingues, esposa do medico Isael,e  em conversa descontraída,  Claudia me informou que ISAEL esta  todo vapor  trabalhando sua candidatura para prefeito. Quando comentei, alguns nomes para vice do seu marido, como por exemplo :  




 
João Bosco Nogueira , um dos fundadores do MDB em Pindamonhangaba, ex prefeito,  ex vice prefeito.
um bom nome, João Bosco foi o prefeito que iniciou o processo  industrialtrazendo para Pinda, o complexo das Industrias Vilares, e outra  mais, mudando Pinda, de um polo agrícola para um dos mais  avançados centro  de industrias da região . 

 


Torino.
O conhecido Paulo Sergio Torino, (ruim de voto), já derrotado em 02 eleições para Prefeito, e 01 para Deputado é apoiado pelo presidente da FIESP , Paulo Skaf.  A pretensa futura 1a Dama, esposa do Dr Isael, a esta questão, respondeu: “esses nomes nem pensar”, vamos encontrar um bom nome pare ser o candidato a vice prefeito do Isael. Ai a coisa muda,  vão ter que procurar com uma lampada no escuro, ou uma agulha no palheiro, para apanhar vão ter que escolher entre o menos ruim e o pior. 

                  


SILENCIO POLITICO - A  sobrinha do Governador  , Myriam Alckmin Ramos Nogueira, que já foi vereadora, vice prefeito na gestão João Ribeiro, foi um cometa que passou  e apagou rapidamente o brilho da família.  Seu Pai Fernando  Nogueira, que um dos fundadores do PMBD. em Pindamonhangaba,  exerceu o mandato de vereador por mais de 20 anos.  Miriam Alckmin Ramos Nogueira, sobrinha do Governador do estado Geraldo Alckmin,  depois de deixar o seu mandato de Vice Prefeita no Governo  João Ribeiro,  juntou se a Paulo Sergio Torino,  como candidata a vice prefeita, derrotados por Vito Ardito Lerário.  Atuou como secretaria de governo em Santo Antonio do Pinhal . Retornando a Pindamonhangaba, conjeturou se que seria uma das candidatas nesta eleição. A moça esta muda;  apesar de competente e esforçada, educada, perdeu a grande oportunidade de se firmar em uma carreira politica,  " viu o cavalo passar arreado e não montou", como diz o caipira. Os seus familiares que em toda eleição em que ela sai candidata, se manifestam fortemente,  também estão mudos, numa simples mostra que o cometa apagou. 

AMADORES : A oposição local é uma eterna e,  grande amadora, passa 04 anos rosnando, e  se levanta, para articular em uns dias antes das eleições, tem gente que assume a presidência de partido, não com o intuito de fazer crescer  a agremiação, melhorar o cenário politico local;  a intenção unica é de arrumar um emprego, na administração vitoriosa, para si e para seus apaniguados. Isto tem um nome PROPINA ELEITORAL.



MAQUINA PARA GANHAR -  Quando o atual prefeito Vito Ardito, perdeu a eleição para o João Ribeiro,  no outro dia após o fato, ele e sua turma, inciaram um trabalho e projeto durante 04 anos, fizeram uma analise dos erros cometidos, apararam as aresta, planejaram , resultado :  mais uma vitoria. 

ELEIÇÕES DE 2020 - Quem acha que o velho alcaide, já arrumou as malas,  esta engando , ele volta com toda força em 2020, quem viver verá, gás e folego não lhe faltam.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário é muito importante para o crescimento da nossa proposta jornalistica, de imparcialidae, coerência, equidade;com nosso leitores, e nos assuntos abordados.