sábado, 14 de novembro de 2015

PARIS- FANATICOS MATAM EM NOME DE ALAH

FANÁTICOS MATAM EM NOME DE ALAH.


     
Na edição de 05 de Outubro de 2015,  publicamos uma edição onde  contestamos,  a importação de muculmanos
 para o Brasil, houve uma grande controvérsia a respeito,  Diante  dos acontecimentos ocorridos na França , vemos que um bando e fanáticos muçulmanos simplesmente puseram em pratica a Religião que aprendem desde tenra infância,  Alias desde Abraão,  os filho de Agar, a concubina rejeitada pelo patriarca,  criaram um rastro de vingança morte, e destruição.  Com o advento de seu grande líder religioso Maomé, uma copia genérica e defeituosa de Jesus Cristo,  os Ismaelitas, (filhos de Ismael), descendente da amante de Abrão, resolveram dividir  araçá humana em duas etnias.  O “FIEIS”  que são muçulmanos,  crentes do Alcorão , os “INFIÉIS”  o resto da raça humana. Cabendo a estes a  conversão , ou a morte.

 
Para obter seus intentos estes satânicos  seguidores de Maomé, matam , explodem , crianças, velhos, homens, mulheres, indistintamente em todo o mundo.  Quando  prendem os infiéis,  cortam suas gargantas,  assam nos como porcos pendurados em varais .  Nem os bárbaros da antiguidade, conseguiram praticar tanta barbárie, quanto  este fanáticos que agora procuram se infiltrar em toas as nações da terra.

Reprisamos  a edição de 10\10\2015 para reflexão dos nosso  Internautas refletirem em seus atos e espirito humanitário que de repente tomou o raça humana,  condenada ao mesmo futuro dos parisienses de hoje,






10 RAZÕES PARA NÃO IMPORTARMOS MULÇUMANOS SÍRIOS PARA O BRASIL. (Edição de 05/10/22015)


CRIANÇAS CRISTÃS ASSASSINADAS POR OUCUMANOS NA SIRIA


"Eles vêm para cá e não respeitam as nossas regras!  Os mulçumanos quando chegam nos países que os acolhem,  não respeitam as leis vigentes.  Querem viver segundo suas próprias leis, seguindo as leis  do “ Al Corão”. Homens barbudos,  mulheres e meninas  com seus rostos cobertas (Burcas) ,sendo molestadas a muitas vezes hostilizadas nas  escolas e ambientes, onde seus colegas não admitem diferenças . Não aceitam entrarem em escolas que tem uma cruz como símbolo em suas entradas. Criam movimentos ´para eliminarem os símbolos e crenças dos “Infiéis  que os acolheram.
"Eles não comem a nossa comida !  Não comem qualquer comida, dizem que certas comidas exigem que os animais sejam sacrificados segundo seus rituais ,  para não serem consideradas contaminadas.  Exportamos carnes e frangos, para  os mulçumanos que só podem serem mortos por mulçumanos, e não pelos infiéis nativos do nosso pais.
"Eles só querem ir para os países ricos!" Quando se fala em acolhimento, os mulçumanos que fogem de seus países por perseguições internas , querem escolher países ricos, e super desenvolvidos. Perguntem se querem ajudar reconstruir o Haiti,  irem para algum pais da África? O para China,  ou Rússia. Certamente que não irão.
"Primeiro os nossos desabrigados”. O Brasil, pais continental , tem em seu solo milhões de nativos, sem casa, sem emprego, sem comida, sem saúde, sem segurança, e fica a Presidente Demagoga, que não soluciona nossos problemas querendo importar , como fizeram com os haitianos, um povo ruim, de má índole, para criarem aqui novas castas de mulçumanos que sempre vão nos considerar “Infiéis”,  consequentemente dignos de morrer em um atentado , ou ato  terrorista num  futuro próximo.
Se são refugiados, porque é que a maioria são homens?!" Fato  notório,  os fugitivos são homens e crianças,  as mulheres são deixadas para trás, a mercê de seus algozes, se escaparem serão trazidas depois .  pois em seus países são consideradas de segunda classe; diferente dos nossos costumes e crenças.
 Não é uma questão de racismo,  mas... a lógica mostra claramente,  os muçulmanos são todos terroristas é são bichos nos quais não podemos confiar.  É só vermos o que já aconteceu em países que acolheram grande massa de mulçumanos, para verem o que aconteceu depois: seus filhos (nascidos nos países que os acolheu e criados segundo suas próprias regras e credo) ,  atos terroristas : Prédios, metros, escolas , hospitais, embaixadas,  explodidas com bombas, incendiadas, salas de aulas invadidas, crianças professores, gente fuzilada em nome de “Alah”.
"É um cavalo de Tróia do Estado Islâmico!" – Recolher esta gente em qualquer pais que não seja mulçumano é instalar u cavalo de troia , para no futuro, ver acontecer estes atos de terror.
"Os países árabes que fiquem com eles!" – Porque não vao ajudar construir “Dubai? Viver na Arabia Saudita, nos Emirados  Árabes onde a religião é a mesma, o seu Alah, é o mesmo, a comida, os costumes,  o povo é o mesmo crença é mesma, onde eles não precisam se confrontar com os infiéis.
"Quem quer ajudar que lhes dê uma casa!" – Os países ocidentais que querem ajuda-los, enviem tropas para combater os que estão exterminando as tinias existentes. Mandem mão de obra para reconstruírem  suas casas. A ONU, a OTAN. saiam de seus papeis simplesmente burocráticos  e reprimam estes atos genocidas que existem lá , mas que também existe aqui na América comunista.


"Porque temos que fazer  sofrimento deles o “tema principal”, quando aqui temos situações parecidas de desamparo, desigualdade, miséria, e abandono”.
CRIANÇA PRESA PORQUE NÃO É MULÇUMANO NA SIRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário é muito importante para o crescimento da nossa proposta jornalistica, de imparcialidae, coerência, equidade;com nosso leitores, e nos assuntos abordados.